Garota é baleada no dia do seu aniversário, em Diamante. Bala ficou alojada nas costas

A vítima relatou aos policiais que não reconheceu os acusados e nem sabe o motivo pelo qual foi alvejada.

A jovem Juliana Pereira Brito, de 22 anos, foi atingida com um disparo de arma de fogo, por volta das 4h da madrugada desta sexta-feira (18), entre as cidades de Diamante e Boa Ventura, na região do Vale do Piancó. Ela está aniversariando justamente nesta sexta.

De acordo com informações da própria vítima para a Polícia Militar, ela retornava para casa, em Diamante, na garupa de uma motocicleta quando durante o percurso, outra motocicleta com dois indivíduos se aproximou, e um deles efetuou um disparo de uma arma de fogo, atingindo-a à altura do ombro.

A jovem relatou ainda para os policiais que no primeiro momento não sentiu dor ou qualquer reação que aparentasse ter sofrido o disparo, e só ao chegar na sua residência notou o sangramento e imediatamente solicitou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), da cidade de Diamante.

A vítima relatou aos policiais que não reconheceu os acusados e nem sabe o motivo pelo qual foi alvejada.

O SAMU prestou os primeiros atendimentos na cidade de Diamante e em seguida conduziu a jovem até o hospital de Itaporanga, acompanhado pela guarnição de Diamante.

Já no Hospital, Juliana foi informada que o projetil estaria alojado na região das costas, o que foi possível ser identificado através de um exame de Raio-X. Por incrível que pareça, ela recebeu alta médica e voltou para sua casa por volta das 10h.

O boletim de Ocorrência informativo foi confeccionado, e até o momento nenhum individuo foi identificado.

Vale do Piancó Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.