Menu
Vale do Piancó

Famílias recebem kits do Programa de Aquisição de Alimentos, em Conceição

A entrega foi realizada pela prefeitura e beneficiou mais de 170 famílias em situação de vulnerabilidade social.

Da Redação do Diamante Online

05/08/2021 às 10:43 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Prefeitura de Conceição realizou, nessa quarta-feira (4), a distribuição de kits do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) Emergencial para famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social. A ação beneficiou mais de 170 residências, garantindo produtos de qualidade essenciais para a segurança alimentar.

De acordo com a Secretaria de Assistência Social, foram  doadas mais de duas toneladas e meia de alimentos da agricultura familiar, como inhame, batata doce, abacaxi e bananas.

Os alimentos foram distribuídos ao município por meio da parceria com o Governo do Estado, Secretaria de Desenvolvimento Humano (SEDH) e Secretaria Executiva de Segurança Alimentar e Economia Solidária (SESAES).

O prefeito Samuel Lacerda e a secretária de Assistência Social, Silvania Lavor de Lacerda, agradeceram e destacaram a importância da ação para a população mais vulnerável. 

“Gratidão ao governador João Azevedo, ao secretário Tibério Limeira (SEDH), a secretária Executiva Roseana Meira (SESAES) e a Marcelo Melo (SDS)”, disse o gestor. 

  

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full