Vale do Piancó
Itaporanguense aprovado em concursos públicos lança mentoria
Projeto visa auxiliar pessoas a conseguirem, também, a aprovação no concurso dos sonhos.
Da Redação do Diamante Online
03/12/2021 às 16:20 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21
O professor Jackson Figueiredo, 31, lançou uma mentoria exclusiva voltada para concursos públicos. O itaporaguense já foi aprovado em diversos certames, e resolveu criar o projeto, de título ‘Do zero a farda’, para ajudar pessoas a conseguirem o mesmo objetivo.
A mentoria consiste em construir um planejamento de estudos otimizado, seguindo as ferramentas ideais apresentadas pelo professor.
– Essa mentoria vem sendo preparada há muito tempo baseada em minhas experiências, reprovações, APROVAÇÕES, didática como professor, coaching, qualificações, formações, estudos, testes, treinamentos e formações até chegar aqui – disse Jackson.
Como funciona?
O método utilizado pelo docente é feito por meio digital para um acompanhamento mais ágil. São sete encontros online pela plataforma Google Meet, com duração de cerca de 1 hora e 30 minutos cada; além de acompanhamento em grupo do aplicativo Telegram (3 meses) personalizado com correção de erros.
Também há a aplicação de ferramenta de coaching com método aplicável em qualquer edital e bônus surpresa.
O valor do investimento promocional é de R$697, pagos via Pix, boleto ou cartão de crédito (dividido em 12x). Para adquirir o curso, basta entrar em contato com o professor pelo Whatsapp (83) 8218-7375.
Mais informações por meio do Intagram @jacksonfigueiredo0.
Diamante Online
Tópicos

Mais Notícias em Vale do Piancó
Acidente
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Coremas
O motorista do carro permaneceu no local e ajudou a vítima.
28/04/2025Sinistro
Motorista perde controle de carro, e veículo cai em buraco em rodovia do Vale do Piancó
Acidente ocorreu na rodovia que liga as cidades de Piancó e Coremas.
28/04/2025