Vale do Piancó
Homem baleado em Conceição morre após mais de dois meses internado
Alex foi atingido por tiros na manhã do dia 14 de novembro.
Da Redação do Diamante Online
20/01/2022 às 16:26
![]()
O lavador de carro Alexsandro Pereira de Sousa, de 46 anos, morreu nesta quinta-feira (20) após passar de meses internado em um hospital de João Pessoa. Ele foi baleado no dia 14 de novembro de 2021 na Rodovia PB-400, entre Conceição e Santa Inês.
No dia do ocorrido, Alex, como era conhecido, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado, com um tiro na cabeça, ao hospital local, de onde precisou ser transferido pra Patos em virtude da gravidade.
Ao chegar na unidade hospitalar, a vítima foi conduzida à capital paraibana, onde permaneceu até então. A morte foi confirmada pela família.
Com Vale do Piancó Notícias
Tópicos
Mais Notícias em Vale do Piancó
Luto na política
José Silvino Sobrinho, ex-prefeito de Itaporanga, morre aos 91 anos em João Pessoa
José Silvino exerceu o cargo de prefeito entre os anos de 1993 e 1996.
01/10/2026Tráfico de drogas
Polícia Militar prende suspeito e apreende maconha durante ação em Itaporanga
30/09/2026Sorte
Aposta de Curral Velho acerta quadra da Mega-Sena, e Vale do Piancó tem dois ganhadores em menos de uma semana
A aposta acertou quatro das seis dezenas sorteadas no concurso 3.063, realizado neste domingo (26).
27/09/2026Dinheiro no bolso
Aposta de Conceição acerta quadra da Mega-Sena
Apostador deverá receber o prêmio de R$ 1.262,94.
24/09/2026