Vale do Piancó
Jovem vítima de acidente em Pedra Branca morre após cinco dias internado
O sinistro aconteceu na noite da última terça-feira (21).
Da Redação do Diamante Online
27/06/2022 às 17:07

Morreu nesse domingo (26) o jovem José Alyson Fernandes, de 22 anos, após passar dez dias internado no Hospital de Trauma e Emergência de Campina Grande (PB). O rapaz foi vítima de um acidente de moto na noite da última terça-feira (21) a caminho da cidade de Pedra Branca (PB).
Segundo familiares, ele retornava de uma festa pilotando a motocicleta sem capacete, quando perdeu o controle e caiu violentamente no chão, batendo a cabeça.
José foi socorrido em estado grave com uma lesão na cabeça e levado para a unidade campinense, onde ficou na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em coma.
O falecimento foi confirmado por familiares na madrugada de ontem. O velório aconteceu na manhã desta segunda-feira (27) em Nova Olinda (PB).
Diamante Online
Tópicos
Mais Notícias em Vale do Piancó
Luto na política
José Silvino Sobrinho, ex-prefeito de Itaporanga, morre aos 91 anos em João Pessoa
José Silvino exerceu o cargo de prefeito entre os anos de 1993 e 1996.
01/10/2026Tráfico de drogas
Polícia Militar prende suspeito e apreende maconha durante ação em Itaporanga
30/09/2026Sorte
Aposta de Curral Velho acerta quadra da Mega-Sena, e Vale do Piancó tem dois ganhadores em menos de uma semana
A aposta acertou quatro das seis dezenas sorteadas no concurso 3.063, realizado neste domingo (26).
27/09/2026Dinheiro no bolso
Aposta de Conceição acerta quadra da Mega-Sena
Apostador deverá receber o prêmio de R$ 1.262,94.
24/09/2026