Menu
Vale do Piancó

Agentes de endemias resgatam cachorro preso em tubulação de esgoto em Boa Ventura

Segundo um dos profissionais envolvidos na ação, o cachorro estava preso na tubulação havia aproximadamente três dias.

Por Milton Jr.

09/10/2026 às 10:55 | Atualizado em 09/10/2026 às 17:41

A equipe responsável pelo resgate foi formada pelos agentes Douglas Soares, Tico Valério Neném Ferraz, João Paulo e do gari Alan (Foto: Reprodução)

Um cachorro foi resgatado por agentes de combate às endemias após ficar preso dentro de uma galeria de esgoto, na manhã desta sexta-feira (9), no município de Boa Ventura, no Sertão da Paraíba.

De acordo com informações, populares ouviram os gritos de desespero do animal e acionaram os agentes que atuam no município para realizar o resgate.

Segundo um dos profissionais envolvidos na ação, o cachorro estava preso na tubulação de esgoto localizada na rua Mestre Silvino, havia aproximadamente três dias.

Para retirar o animal, foi necessário quebrar parte do piso do local, permitindo o acesso à galeria. Após o trabalho, o cachorro foi retirado sem ferimentos.

A ação chamou a atenção pela mobilização da equipe e pela importância da participação da população, que, ao perceber a situação, procurou ajuda para salvar o animal.

A equipe responsável pelo resgate foi formada pelos agentes Douglas Soares, Tico Valério Neném Ferraz, João Paulo e do gari Alan.

Segundo um dos profissionais envolvidos na ação, o cachorro estava preso na tubulação havia aproximadamente três dias (Foto: Reprodução)

Diamante Online

Anúncio full