Educação
Unifecaf chega ao Vale do Piancó e amplia acesso ao ensino superior na região
As aulas têm início previsto para a primeira semana de abril, e as matrículas já estão abertas.
Por Redação
23/03/2026 às 20:58 | Atualizado em 23/03/2026 às 21:01
O Vale do Piancó passa a contar com um importante reforço na área educacional. A chegada da Unifecaf promete ampliar o acesso ao ensino superior e oportunizar a realização de sonhos de milhares de pessoas que desejam ingressar em uma graduação.
Reconhecida com nota de excelência pelo Ministério da Educação (MEC), a instituição chega à região sob a direção de Antônio Leite e Danillo Pedroza, trazendo uma proposta moderna de ensino, com cursos semipresenciais e valores acessíveis, facilitando o ingresso de estudantes que buscam qualificação profissional.
Entre os cursos ofertados estão Pedagogia, Psicopedagogia, Educação Física, Farmácia, Fisioterapia, Bioquímica e Terapia Ocupacional — áreas que atendem às demandas do mercado de trabalho e contribuem para o desenvolvimento regional.
As aulas têm início previsto para a primeira semana de abril, e as matrículas já estão abertas. Os interessados podem se inscrever de forma presencial ou por telefone.
A Unifecaf está localizada no Loteamento Paullus, na cidade de Itaporanga, consolidando-se como uma nova referência em educação no Vale do Piancó.
Mais informações e matrículas podem ser obtidas pelo telefone: (83) 99634-2583.
Tópicos
Mais Notícias em Educação
Ensino
Governo pune faculdades de medicina da Paraíba por baixo desempenho no Enamed
As portarias fazem parte do primeiro processo de supervisão do desempenho das faculdades no Enamed.
17/03/2026