Esportes
Campinense e Botafogo-PB empatam no primeiro clássico do ano
O empate mantém a liderança folgada do Campinense no grupo A
Da Redação do Diamante Online
11/02/2016 às 11:02 | Atualizado em 22/12/2024 às 12:01
Com um gol no inicio de cada tempo, Campinense e Botafogo-PB ficaram no empate em 1 a 1, na noite desta quarta-feira (10), no Amigão, no primeiro Clássico Emoção do Campeonato Paraibano.
A Raposa começou em cima e logo marcou com o meia Roger Gaúcho, aos 5 minutos. Depois de boa trama com Rodrigão, o 10 rubro-negro bateu forte para anotar o primeiro gol do jogo.
Já na segunda etapa foi a vez do Belo surpreender o time da casa no inicio. Angelo cruzou e Jo Boy apareceu para marcar o tento de empate no Amigão, aos 4 minutos.
O empate mantém a liderança folgada do Campinense no grupo A da competição, com 10 pontos. O Botafogo também lidera o grupo B, mas podendo ser alcançado por CSP e Treze, que aparecem logo atrás com seis e três pontos, mas com um e dois jogos a menos respectivamente.
O próximo compromisso das duas equipes será pela Copa do Nordeste. O Campinense enfrenta o ABC-RN, em Natal, no sábado (13). Já o Botafogo-PB recebe o Sport Recife, domingo (14), no estádio Almeidão.
MaisPB
Tópicos

Mais Notícias em Esportes
Futebol
"Zebra": time da terceira divisão elimina Bayer Leverkusen e se classifica para a final da Copa da Alemanha
Arminia Bielefeld espera o vencedor de Stuttgart x RB Leipzig para saber seu adversário.
14/07/2025Inusitado
Goleiro ganha quatro caixas de ovos como prêmio por ter sido melhor jogador em campo
Jan de Boer saiu como derrotado, mas defendeu um pênalti na segunda etapa.
14/07/2025