Ex-prefeito de Pedra Branca morre aos 88 anos. Veja!

O velório está previsto para acontecer por volta das 17h na residência da família, em Itaporanga

Faleceu aos 88 anos, José Ferreira de Azevedo, mais conhecido como Zé Padre. Ele foi prefeito por três mandatos na cidade de Pedra Branca (PB), além de exercer o cargo de vereador por 1 ano.

Zé Padre estava internado em um Hospital na cidade de Campina Grande, após ter passado por um procedimento cirúrgico, e por volta das 8h40 da manhã desta quinta-feira (02), a família recebeu a notícia do seu falecimento.

O velório está previsto para acontecer por volta das 17h na residência da família, que fica na Rua Manoel Medeiros Maia, no Centro de Itaporanga, ainda nesta quinta-feira.

O Prefeito Allan Bastos decretou Luto Oficial no município.

"Lamentamos e nos solidarizamos pelo falecimento do grande e inesquecível Zé Padre. José Ferreira de Azevedo foi vereador e Prefeito de Pedra Branca por 3 mandatos e muito contribuiu com o desenvolvimento da nossa cidade. Político querido e de muitos amigos, deixa um lacuna na nossa cidade e o seu legado escrito na nossa história. Decretamos FERIADO MUNICIPAL no dia de hoje e LUTO OFICIAL por 3 dias. Que Deus dê aos familiares e amigos muita força e coragem pra superar esse momento difícil", postou Allan. 

 

Fonte Diamante Online

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.