Paraíba
Três advogados perdem a luta para a Covid-19 na Paraíba em apenas um fim de semana
O presidente da OAB, Paulo Maia, manifestou pesar.
Da Redação do Diamante Online
30/06/2020 às 13:24 | Atualizado em 31/12/2024 às 19:31
Entre sexta-feira (26) e domingo (28), três advogados paraibanos morreram vítimas da Covid-19, doença causada pelo Coronavírus.
Na sexta-feira, faleceu o advogado Guilherme Amaral, com forte atuação em Guarabira e no Brejo Paraibano. Ele estava internado no Hospital Metropolitano em Santa Rita e em seguida transferido para um hospital particular a pedido da família. Diante do agravamento do quadro de saúde, ele teve que ser entubado, mas não resistiu.
Já no domingo (28), dois advogados perderam a batalha contra a Covid-19. Um deles foi o Dr. Edno Mathias dos Santos, com atuação no Vale do Mamanguape.
O outro foi o advogado Eduardo Araújo, que era diretor do São Paulo Crystal, clube que disputa a primeira divisão do Campeonato Paraibano e atua no direito esportivo.
O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil na Paraíba (OAB-PB), Paulo Maia, manifestou pesar em seu perfil no Instagram pela morte dos três defensores.
Polêmica PB
Tópicos

Mais Notícias em Paraíba
Animais nas rodovias
Homem morre ao colidir moto contra cavalo no Sertão da Paraíba
Com a violência do impacto, tanto o homem como o animal morreram na hora.
19/10/2025