Paraíba
Amigo espanca o outro e o joga em fossa após discussão por causa de Lula e Flávio Bolsonaro, na Paraíba
A família também suspeita que a agressão possa ter sido motivada por homofobia.
Por Redação
23/10/2026 às 08:31 | Atualizado em 23/10/2026 às 13:00
Polícia Civil investiga agressão contra homem encontrado em fossa após discussão na Paraíba — Foto: Arquivo Pessoal
Uma discussão que teria começado por divergências políticas terminou em violência na cidade de Juripiranga, na Zona da Mata da Paraíba. Um comerciante foi agredido e jogado inconsciente dentro de uma fossa. O caso teria ocorrido após um desentendimento envolvendo opiniões sobre o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o senador Flávio Bolsonaro.
Segundo informações repassadas pela família, o suspeito e a vítima eram amigos e estavam consumindo bebidas alcoólicas quando a discussão começou. O desentendimento teria ocorrido depois que o comerciante afirmou que vota no presidente Lula.
De acordo com um sobrinho da vítima, após os clientes deixarem o estabelecimento, os dois permaneceram no local. Nesse momento, a situação teria se agravado, e o comerciante foi violentamente agredido. Ainda conforme o relato, ele teve as roupas e o celular retirados e foi jogado inconsciente dentro de uma fossa.
Horas depois, populares ouviram os gritos de socorro da vítima e conseguiram resgatá-la. O comerciante foi encaminhado a uma unidade hospitalar, apresentando quadro de hipotermia, segundo as informações divulgadas.
O suspeito possui, conforme relatos, histórico de comportamento agressivo e está sendo procurado pela Polícia Civil.
A família também suspeita que a agressão possa ter sido motivada por homofobia, além da possível divergência política. Essa hipótese deverá ser apurada pelas autoridades.
O caso chama a atenção para os riscos da intolerância e da violência diante de divergências políticas e pessoais. As circunstâncias da ocorrência e as possíveis motivações do crime deverão ser esclarecidas durante a investigação policial.
Diamante Online
Tópicos
Mais Notícias em Paraíba
TRE-PB
Lei Seca: venda de bebidas alcoólicas não será proibida no 2º turno das Eleições 2026 na Paraíba
23/10/2026ELEIÇÕES 2026
Mais de 7,6 mil policiais atuarão no 2º turno na Paraíba; Piancó terá reforço
Esquema mobiliza policiais militares e civis em todo o estado, com reforço em municípios do Sertão.
23/10/2026