Policial
Homem é vítima de tentativa de homicídio em Piancó
Ao menos cinco disparos foram efetuados.
Da Redação do Diamante Online
05/08/2020 às 11:41 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Na noite dessa terça-feira (4) o popular João Rodrigues dos Santos, mais conhecido como Dandão, 30 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na cidade de Piancó (PB). O fato ocorreu por volta das 19h em frente a residência dele, localizada na rua Virgílio Silva, Bairro Campo Novo.
De acordo com a Polícia Militar, João estava sentado na calçada de sua casa, quando um motoqueiro, usando capuz, se aproximou e disparou ao menos cinco vezes contra ele, em seguida fugiu do local.
Nenhum dos disparos acertou a vítima, que correu para dentro de casa. A PM foi ao local, mas não encontrou nenhum suspeito do crime.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Piancó.
Vale News PB
Tópicos
Mais Notícias em Policial
Brasil
Irmã do prefeito de São Paulo é presa por desacato, embriaguez ao volante e lesão corporal
16/01/2026Paraíba
Professor de educação física é condenado a mais de 11 anos de prisão por estupro de vulnerável, na PB
16/01/2026Operação Contenção
Polícias Civil e Militar fazem nova operação contra o Comando Vermelho, no Rio de Janeiro
15/01/2026Conjunto Flávio Arruda
Homem é preso, e pistola é apreendida em Boa Ventura
Além do homem maior de idade, dois menores foram apreendidos.
14/01/2026