Policial
Quatro suspeitos morrem durante confronto com polícia, em Coremas
Ação aconteceu em uma operação realizada pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado
Da Redação do Diamante Online
13/10/2021 às 20:08 | Atualizado em 13/02/2026 às 01:49

Quatro homens suspeitos de integrar quadrilha criminosa morreram em um confronto com a Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (13) na cidade de Coremas (PB). A ação ocorreu durante uma operação realizada pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO).
Conforme informações policiais, o quarteto era suspeito de praticar vários assaltos e homicídios na Paraíba, e estava há cerca de 15 dias escondido em uma casa no bairro Linha de Ferro, município coremense.
Os policiais, depois de monitoramentos e diligências, cercaram a residência e deram voz de prisão, mas os bandidos atiraram contra os agentes, que revidaram e acabaram matando todos.
Moradores afrmaram que ouviram mais de 20 disparos durante a troca de tiros.
Três dos homens eram da cidade de Jericó (PB) e um de Catolé do Rocha (PB). Eles estavam em posse de um carro Corolla.
Diamante Online
Tópicos