Policial
Mulher é morta a tiros dentro de residência em que morava, na Paraíba
Vítima foi identificada como Andressa Laída Silva, de 23 anos.
Por Redação
29/11/2024 às 08:24 | Atualizado em 29/11/2024 às 08:36
Na tarde desta quinta-feira (28), uma mulher foi morta a tiros na cidade de Pedras de Fogo, localizada no litoral sul da Paraíba. A vítima foi identificada como Andressa Laís da Silva, de 23 anos, que foi atingida com um tiro na cabeça enquanto estava na casa de uma conhecida, no momento em que almoçava.
O corpo de Andressa foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de João Pessoa por volta das 17h30, e a vítima estava utilizando uma tornozeleira eletrônica, indicando que já havia sido presa anteriormente por envolvimento com tráfico de drogas. A polícia ainda não tem informações precisas sobre a motivação ou sobre o autor do crime, mas o caso está sendo investigado.
O subchefe do IML, Antônio Pereira, informou que o corpo da vítima não será liberado nesta quinta-feira, pois os procedimentos periciais serão realizados na manhã de sexta-feira (29). Após isso, o corpo será encaminhado ao delegado responsável, Luciano Mendonça, para as providências necessárias.
Ainda não é possível confirmar se o crime se trata de um feminicídio, caracterizado pela morte de uma mulher em razão de seu gênero, mas o histórico criminal da vítima pode ser um fator a ser considerado nas investigações. A Polícia Civil segue com a apuração do caso para identificar as circunstâncias do homicídio.
T5
Tópicos
Mais Notícias em Policial
"Rastro do cangaço"
Operação mira quadrilha por ataques a bancos e carros-fortes na Paraíba
A polícia deve dar detalhes da operação ao longo desta quinta (28).
09/12/2024Foragido
Família planeja oferecer recompensa em dinheiro para quem ajudar a encontrar Fernando Cunha Lima
O pediatra está foragido desde o dia 5 de novembro quando foi expedido o mandado de prisão dele
09/12/2024