Policial
Mulher é morta a tiros dentro de residência em que morava, na Paraíba
Vítima foi identificada como Andressa Laída Silva, de 23 anos.
Por Redação
29/11/2024 às 08:24 | Atualizado em 14/03/2025 às 17:26
Na tarde desta quinta-feira (28), uma mulher foi morta a tiros na cidade de Pedras de Fogo, localizada no litoral sul da Paraíba. A vítima foi identificada como Andressa Laís da Silva, de 23 anos, que foi atingida com um tiro na cabeça enquanto estava na casa de uma conhecida, no momento em que almoçava.
O corpo de Andressa foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de João Pessoa por volta das 17h30, e a vítima estava utilizando uma tornozeleira eletrônica, indicando que já havia sido presa anteriormente por envolvimento com tráfico de drogas. A polícia ainda não tem informações precisas sobre a motivação ou sobre o autor do crime, mas o caso está sendo investigado.
O subchefe do IML, Antônio Pereira, informou que o corpo da vítima não será liberado nesta quinta-feira, pois os procedimentos periciais serão realizados na manhã de sexta-feira (29). Após isso, o corpo será encaminhado ao delegado responsável, Luciano Mendonça, para as providências necessárias.
Ainda não é possível confirmar se o crime se trata de um feminicídio, caracterizado pela morte de uma mulher em razão de seu gênero, mas o histórico criminal da vítima pode ser um fator a ser considerado nas investigações. A Polícia Civil segue com a apuração do caso para identificar as circunstâncias do homicídio.
T5
Tópicos

Mais Notícias em Policial
Ação criminosa
Homem é preso em flagrante após furtar fios de energia em Itaporanga
O indivíduo estava praticando o crime no momento em que a guarnição passava.
28/04/2025Estupro de vulnerável
Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de menor em Coremas
Indivíduo teria estuprado a menina de 8 a 16 anos. Um mandado de prisão foi expedido.
28/04/2025