Vale do Piancó
Ao lado de Veneziano Vital, prefeito de Curral Velho se filia ao MDB
O gestor também assumiu a presidência da sigla no município.
Da Redação do Diamante Online
03/03/2023 às 12:00 | Atualizado em 27/11/2024 às 08:51
O prefeito de Curral Velho (PB), Samuel Carnaúba, filiou-se ao partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB) nessa quinta-feira (2). A filiação foi realizada na presença do senador Veneziano Vital do Rêgo e do deputado estadual Taciano Diniz (União Brasil).
Nas redes sociais, Veneziano publicou um vídeo elogiando a escolha do novo companheiro de partido.
— O MDB tem a enorme satisfação de poder contar com este extraordinário novo integrante, nosso prefeito Samuel, de Curral Velho, que hoje se filia ao MDB, distinguindo-nos com a sua presença jovial e de competente gestor e parceiro, fortalecendo a nossa legenda, para que, nas próximas eleições municipais, possa estar renovando o seu mandato e fazendo com que demonstremos aquilo que é a história do MDB, uma legenda participativa e que investe no municipalismo — escreveu.
O gestor também assumiu a presidência da sigla no município curralvelhense.
Samuel estava no Avante, legenda na qual concorreu nas eleições de 2020. No pleito de 2022, ele apoiou a candidatura de Vital do Rêgo ao Governo da Paraíba no primeiro turno.
Diamante Online
Tópicos

Mais Notícias em Vale do Piancó
Emancipação política
Festa de aniversário de Diamante terá Natanzinho Lima; veja programação
Ao todo, serão dois dias de festa com oito atrações.
08/02/2025