Vale do Piancó
Mulheres promovem "quebra pau" dentro da Câmara de Diamante
Segundo informações, as duas jovens teriam “trocado tapas” por problemas pessoais.
Da Redação do Diamante Online
15/09/2021 às 13:41

Um fato inusitado aconteceu por volta das 9h desta quarta-feira (15) dentro da Câmara Municipal de Diamante (PB). É que uma funcionária da Casa Severino Miguel teria se envolvido em uma confusão com uma funcionária da prefeitura, chegando às vias de fato no interior do órgão legislativo.
Segundo informações, as duas mulheres teriam “trocado tapas” por problemas pessoais, fato que chamou a atenção de várias pessoas que passavam pelo local.
A confusão durou cerca de 20 minutos e somente veio a ser controlada com a chegada da Polícia Militar.
O Destacamento Policial conduziu as envolvidas na confusão até a Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga para adotar os procedimentos cabíveis ao caso.
DiamanteOnline
Tópicos
Mais Notícias em Vale do Piancó
Eleições 2026
Cerca de 200 agentes serão mobilizados para garantir segurança nas eleições em sete cidades do Vale do Piancó
03/10/2026Luto na política
José Silvino Sobrinho, ex-prefeito de Itaporanga, morre aos 91 anos em João Pessoa
José Silvino exerceu o cargo de prefeito entre os anos de 1993 e 1996.
01/10/2026