Vale do Piancó
Irmão de ex-prefeito de Pedra Branca se filia ao MDB e deverá disputar prefeitura em 2024
Bastinho esteve ao lado do senador Veneziano, que é presidente da sigla no estado.
Da Redação do Diamante Online
06/06/2023 às 18:13
Da direita para esquerda: Antônio, Veneziano, Bastinho, Allan e Taciano
O chefe de Gabinete de Pedra Branca (PB), Allison Bastos, mais conhecido como Bastinho, filiou-se nessa segunda-feira (5) ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB).
O anúncio foi feito nas redes sociais ao lado do senador Veneziano Vital, presidente da sigla no estado;do deputado estadual Taciano Diniz (União Brasil) e dos ex-prefeitos Allan Bastos e Antônio Bastos, irmão e pai dele, respectivamente.
Veneziano comemorou o encontro com o grupo. — Hoje tivemos a alegria de receber lideranças de Pedra Branca, oportunidade em que tive a grata satisfação de filiar nosso querido Allisson Bastos ao MDB. Seja bem vindo, Alisson. Vamos juntos fortalecer ainda mais o nosso MDB — escreveu.
A filiação de Bastinho aumenta a especulação sobre uma provável candidatura dele à Prefeitura em 2024. Ele deverá assumir a liderança do grupo para concorrer.
Diamante Online
Tópicos
Mais Notícias em Vale do Piancó
PB-382
Ex-primeira dama de Serra Grande morre atropelada enquanto fazia caminhada
Vítima fazia caminhada no trecho da rodovia que dá acesso ao município de São José de Piranhas.
25/05/2026agressão
VÍDEO: Jogador agride árbitro com tapa e soco no rosto durante partida do Poeirão em Itaporanga
Partida era válida pela 3ª fase da competição e foi suspensa após o incidente.
24/05/2026