Família faz campanha para ajudar policial militar de Conceição que foi vítima de acidente

Cabo Vitorino teve traumatismo cranioencefálico e está se alimentando por meio de sonda.

Washington é polícial militar (Foto: Arquivo pessoal) 

A família do cabo da Polícia Militar Washington Vitorino, 35 anos, iniciou uma campanha nas redes sociais para ajudar nos custos do tratamento dele, que sofreu um grave acidente automobilístico na madrugada de 17 de julho deste ano. O caso aconteceu na rodovia BR-230, no município de Gurinhém, sentido Campina Grande – João Pessoa.

•  Acidente com van da prefeitura de Conceição deixa 13 feridos

Depois de passar por vários exames e ficar um mês internado no hospital de trauma, o militar pôde retornar para casa para continuar o tratamento. Ele teve traumatismo cranioencefálico e perdeu todos os movimentos o corpo. Segundo Vitória Figueiredo, irmã do conceiçãoense, ele se alimenta por meio de sonda e respira com ajuda de traqueostomia.

Atualmente, Washington está na capital paraibana em um apartamento alugado aos cuidados da família, com acompanhamento de equipe médica e fazendo fisioterapia.

Devido à situação do policial, há gastos com medicamentos e fraldas, por isso foi disponibilizado uma conta para doadores. A chave PIX é 83 996534834, Vitória R. V. de Figueiredo.

Relembre o caso

Na madrugada de 16 de julho, uma van que transportava pacientes de Conceição a João Pessoa colidiu com caminhão na rodovia, ocasionando o acidente.

Dos ocupantes do veículo, quatro ficaram gravemente feridos, dentre eles, Washington, que estava indo visitar a mãe doente na capital. 

Diamante Online

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.