Vale do Piancó
Prefeitura de Nova Olinda não cumpre índices para educação e saúde e tem contas de 2022 rejeitadas no TCE
Na época a Prefeitura era administrada pelo ex-prefeito Diogo Richelli, que deixou o cargo em 31 de dezembro de 2024 após dois mandatos.
Por Redação
01/10/2025 às 21:19 | Atualizado em 18/11/2025 às 13:34
Pleno do TCE apreciou as contas nesta quarta-feira (Foto: Reprodução\TCE-PB)
O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) emitiu, nesta quarta-feira (1º), um parecer pela reprovação das contas da prefeitura de Nova Olinda, relativas ao exercício de 2022.
Conforme o órgão de contas, dentre as principais irregularidades apresentadas estão déficit financeiro e orçamentário, não cumprimento dos limites mínimos de gastos em educação e saúde e baixo índice de recolhimento das contribuições previdenciárias.
A relatora do processo TC nº 02402/23 foi a conselheira Alanna Camilla Santos Galdino Vieira, que teve seu voto aprovado à unanimidade.
Em 2022 a Prefeitura era administrada pelo ex-prefeito Diogo Richelli, que deixou o cargo em 31 de dezembro de 2024 após dois mandatos.
Diamante Online
Tópicos
Mais Notícias em Vale do Piancó
Sinistro
Carro capota em rodovia que liga Itaporanga a Boa Ventura
Apesar do susto, o motorista sofreu apenas escoriações leves.
06/12/2025Julgamento
Réu acusado de matar primo com facada em Diamante é absolvido pelo Tribunal do Júri
Tese da defesa de que ação foi em legítima defesa convenceu os jurados.
06/12/2025