Menu
Brasil

Exclusivo: Carrefour irá instalar Atacadão na cidade de Itaporanga e deve gerar centenas de empregos

O loteamento Divaldo Dantas fica as margens da Rodovia Estadual PB-386, trecho entre Boa ventura/Itaporanga/Pedra Branca.

Da Redação do Diamante Online

30/07/2017 às 11:58 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Com exclusividade, o Portal DiamanteOnline obteve informações diretas e passa a anunciar em primeira mão a chegada de mais uma grande empresa na microrregião do Vale do Piancó.

O Grupo Empresarial Multinacional Carrefour, dará início na primeira quinzena de Agosto deste ano, a construção da mais nova unidade do Atacadão no Estado da Paraíba, que ficará no Loteamento Industrial Divaldo Dantas, na cidade de Itaporanga.

No último dia 13 de julho, o Grupo Carrefour inaugurou uma unidade na cidade de Patos, gerando mais de 250 empregos diretos. O Atacadão – Patos, vem chamando atenção de todos os consumidores pela sua logística comercial e preço, em relação aos concorrentes.

O loteamento Divaldo Dantas fica as margens da Rodovia Estadual PB-386, trecho entre Boa ventura/Itaporanga/Pedra Branca.

O Sistema Nacional de Emprego (SINE), que funciona na Casa da Cidadania, em Itaporanga, deverá receber centenas de currículos das pessoas que irão tentar ingressar no Atacadão.

A unidade deverá ser inaugurada ainda este ano.

Diamante Online

Anúncio full