Menu
Policial

Colisão envolvendo duas motos deixa duas pessoas mortas em Princesa Isabel

Com a colisão frontal entre as duas motos, os dois pilotos sofreram fortes pancadas pelos corpos e morreram

Da Redação do Diamante Online

27/07/2018 às 08:57 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um grave acidente, envolvendo duas motos, deixou o saldo de duas pessoas mortas, por volta das 18:30h, desta quinta-feira (26), entre o povoado de Jericó, pertencente à cidade de Triunfo-PE e Princesa Isabel, no Estado da Paraíba.

De acordo com informações de populares, que estiveram no local do ocorrido, uma das vítimas, identificada como Francisco, conhecido popularmente como “Til”, retornava do trabalho, na sua motocicleta, quando houve a colisão com outra motocicleta, conduzida por um jovem, identificado como Diogo.

Ainda de acordo com informações de populares, com a colisão frontal entre as duas motos, uma CG de cor preta e outra vermelha, os dois pilotos sofreram fortes pancadas pelos corpos e morreram no local.

Há informações preliminares, que o motociclista que conduzia a moto, que bateu na de Til estava "pegando racha" com outro motociclista, que não foi identificado. No entanto, a reportagem da conseguiu contato com a Polícia Militar, que esteve no local, para fazer a confirmação da informação.

 

Vale do Piancó Notícias

Tópicos
Anúncio full