Agência do Banco do Brasil não terá atendimento presencial a partir de hoje, em Itaporanga

Outras agências bancárias a exemplo de Bradesco, Caixa e Banco do Nordeste também fecharão suas portas em cumprimento ao decreto.

 

A Gerência do Banco do Brasil da cidade de Itaporanga (PB), em contato com o Portal DiamanteOnline, informou na manhã desta segunda-feira (23), que com casos confirmados de infecção pelo novo coronavírus ficará com seus atendimentos presenciais suspensos pelo período de 15 dias.

O fechamento também atende ao Decreto do Governo do Estado da Paraíba, publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) no sábado (21).

Segundo a gerência, todos os terminais eletrônicos estarão funcionando normalmente com saques, depósitos e outras transações, porém, a parte interna dos atendimentos (presenciais), estarão suspensos. “Estaremos disponíveis para sanar dúvidas através do telefone 3451-2282”, comentou um dos gerentes.

A prova de vida que também é um dos grandes fluxos de atendimentos nas agências, também foi suspensa por um período de 120 dias.

Outras agências bancárias a exemplo de Bradesco, Caixa e Banco do Nordeste também fecharão suas portas em cumprimento ao decreto.

Fonte Diamante Online

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.