BBB 21: Conheça os participantes da nova edição do reality da Globo

Este ano conta´ra com uma participante de Campina Grande

,Atenção: foram anunciados os participantes do BBB 2021! Confira quem vai agitar a pipoca e o camarote na próxima edição do reality da Globo

Karol Conká.

A rapper de 35 anos foi a primeira confirmada no Time Camarote do BBB21! Karol Conká também é apresentadora do programa "Prazer, Feminino" no GNT junto com Marcela McGowan, do BBB20.

 

Arthur Picoli

Arthur Picoli tem 26 anos e é o primeiro confirmado na pipoca. Ele é instrutor de crossfit em Conduru, no Espírito Santo, e já avisou: "Fiquei com fome, fiquei maluco".

 

Carla Diaz3

A atriz Carla Diaz está na TV desde os 7 anos de idade, quando participou de "Chiquititas". Ela interpretou Suzane Von Richthofen nos filmes "A Menina Que Matou Os Pais" e "O Menino Que Matou Meus Pais", que já estão prontos para o lançamento. No BBB, ela tem uma meta: "Estou muito focada para ganhar R$ 1,5 milhão".

 

Caio Afiune

Segundo confirmado na pipoca, Caio Afiune tem 32 anos e é fazendeiro em Anápolis (GO), onde mora com a noiva e duas filhas. Já ganhou o apelido de agroboy nas redes! Ele explica por que se candidatou: "Primeiramente dinheiro é totalmente bem-vindo! Mas eu gosto de sucesso, tenho vontade de ter uma fama".

 

Camila De Lucas

Camilla de Lucas agita a internet com seus vídeos de comédia e agora vai agitar o camarote do BBB 21. A influenciadora de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, diz que com ela não tem esse papo de entrar no reality para se conhecer, não: "Eu me vejo todo dia desde 1994, não preciso me conhecer. O que eu quero é ficar milionária".

João Luiz

João Luiz tem 24 anos de idade e é professor de Geografia em Santos Dumont, Minas Gerais. Ele manda cartinha para os alunos no final de cada atividade e também curte uma festa: promete cumprir a função de entretenimento na casa.

 

Pocah

A funkeira Pocah tem 26 anos e já anunciou que é competitiva: "O que tiver que ser feito, eu vou fazer para chegar à final". Mais cedo, Pabllo Vittar já tinha dado um spoiler que fez os fãs imaginarem que Pocah estaria no programa!.

 

Acrebiano

Este participante da pipoca garante que é o único Arcrebiano do Brasil: só ganhou esse nome por um erro na hora do registro! O nome que a mãe havia escolhido era Clebiano, mas hoje os amigos o chamam de Bil. Ele trabalha como modelo e educador físico em Vila Velha, no Espírito Santo.

 

Nego DI

Gaúcho de Porto Alegre, o humorista e influenciador Nego Di teve uma infância difícil e já serviu o Exército, já foi taxista, garçom, cozinheiro e abriu a própria barbearia. Hoje, está na expectativa do que o reality vai significar em sua vida: "É um grande marco na minha vida. Vou começar a viver os melhores anos a partir dali".

 

Juliette Freire

Juliette é advogada e maquiadora em Campina Grande, na Paraíba. Ela trabalha desde os seis anos de idade para ajudar a família, mas nunca perdeu o bom humor: "Meu sonho era ser uma mulher misteriosa, fina, centrada. Mas nasci tagarela".

 

Lucas Penteado

Ator, cantor e poeta, Lucas Penteado é tataraneto de um dos fundadores da Vai Vai. Seu primeiro papel na televisão foi em "Malhação - Viva a Diferença", em 2017, interpretando o personagem Fio. Ele já avisou: vai se irritar com quem falar em racismo reverso ou vitimismo.

 

Kerline Cardoso

Kerline é de Fortaleza, no Ceará, estuda design de moda e já chegou a abrir uma empresa para gerenciar a carreira de influenciadores, mas sofreu um golpe e precisou fechar a empresa. Hoje, ela diz que a persuasão é sua estratégia para o jogo: "Sempre dou um jeitinho de as coisas saírem como eu quero".

 

Rodolfo

O cantor sertanejo Rodolffo, da dupla Israel & Rodolffo, é ex-marido de Rafa Kalimann, vice-campeã do BBB 20. Ele confessa que pediu conselhos à ex antes de se candidatar e está com grandes expectativas: "Acho que vou ser um bom jogador. Gosto de observar o comportamento humano".

 

Lumena

Lumena é uma psicóloga e DJ de Salvador (Bahia), mas já teve muitos endereços: morou em São Paulo, Rio de Janeiro e já fez um intercâmbio na África. Ela faz a linha diplomática e pretende usar isso a seu favor no confinamento: "Não chego falando, chego mapeando".

 

Viih Tube

Viih Tube criou seu canal no YouTube aos 12 anos, durante a separação dos pais. Hoje, tem mais de 10 milhões de inscritos, e decidiu entrar no programa para se conhecer melhor: "O BBB vai me ajudar a mostrar quem eu sou, um outro lado meu".

 

Gilberto

Doutorando em Economia, Gilberto mora em Paulista (PE). De origem humilde, brinca que não é necessário se assustar com seu diploma: "Sou PhD na academia, com o povo eu sou do povo".

 

Projota

Projota já se apresentou no BBB três vezes, e agora volta ao programa como participante. Jogador de xadrez, diz ser calculista e declara que tem a capacidade de prever movimentos, se a emoção não atrapalhar. Sua fraqueza é a saudade da esposa e da filha, mas quer usar isso para manter o foco no jogo.

 

Thaís Braz

Thaís é cirurgiã dentista natural de Luziânia, em Goiás. Aos 27 anos, ama o que faz, mas não se vê presa nas paredes de um consultório para sempre: "Grita no meu peito a vontade de conhecer o mundo". Ela se denomina a "rainha das tretas".

 

Fiuk

Os rumores se confirmaram: Fiuk está no BBB21! O filho do cantor Fábio Jr. disse que ficou emocionado com o convite para participar do programa, e que essa era uma vontade antiga: "É uma daquelas coisas que nunca parei para pensar se era possível, mas sempre quis!".

 

Sarah Andrade

Sarah é consultora de marketing digital e adora festas, viagens e diz ter facilidade para conviver com pessoas diferentes. E declara: "Não gosto de briga, sou das pequenas manipulações e de observar".

Fonte UOL

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.