Partido dos Trabalhadores escolhe novos dirigentes no domingo, em Diamante

A eleição será realizada pela Comissão Provisório local, que na oportunidade passará a constituir Diretório.

O Partido dos Trabalhadores publicou edital de convocação dos seus filiados para a realização do Processo de Eleição Direta (PED), que acontecerá neste domingo, dia 08 de setembro, a partir das 09h da manhã, na Câmara Municipal de Diamante-PB.

A eleição será realizada pela Comissão Provisório local, que na oportunidade passará a constituir Diretório.

De acordo com a Comissão Provisório, foi registrada uma única chapa, denominada “DiamanteSim”, cujo concorrerá à presidência do Diretório, o Jovem Arliston Jerônimo, que também já faz a sua pré-campanha de prefeito na cidade.

Para o jovem bacharel em direito, Arliston Jerônimo, o momento será de grande alegria, tendo em vista que ele assumirá pela primeira vez, o comando de um partido político. “O PT em Diamante é sem dúvida um partido especial, reconhecido e símbolo de grandes lutas. Em 2018, chegou a quase 85% dos votos válidos e isso serve de base para que possamos acreditar que estamos no caminho certo! Será um grande prazer militar juntos aos demais companheiros de nossa cidade”, comentou.

Aptos a votar no PED, cerca de 70 filiados com situações regulares junto ao partido, serão convidados oficialmente para participar no domingo.

Fonte Assessoria

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.