Menu
Esportes

Cruzeiro de Itaporanga empata com Atlético Mineiro e soma primeiro ponto na Copa Atlântico Sub-19

Time mineiro esteve à frente do placar por duas vezes, mas os garotos do Cruzeiro demonstraram poder de reação e foram buscar o empate.

Por Redação

03/11/2026 às 07:32 | Atualizado em 03/11/2026 às 11:57

Time mineiro esteve à frente do placar por duas vezes, mas os garotos do Cruzeiro demonstraram poder de reação e foram buscar o empate. - YouTube / Metrópoles Esportes

Time mineiro esteve à frente do placar por duas vezes, mas os garotos do Cruzeiro demonstraram poder de reação e foram buscar o empate. (Foto: YouTube / Metrópoles Esportes)

O Cruzeiro de Itaporanga mostrou personalidade e competitividade ao empatar em 2 a 2 com o Atlético Mineiro, em partida disputada nesta segunda-feira (2), válida pela Copa Atlântico Sub-19. Mesmo diante de uma das principais bases do futebol brasileiro, a Raposa do Vale do Piancó não se intimidou e protagonizou um grande confronto.

Em um jogo bastante disputado, o time mineiro esteve à frente do placar por duas vezes, mas os garotos do Cruzeiro demonstraram poder de reação e foram buscar o empate. Os gols da equipe itaporanguense foram marcados por Ananias e Júlio.

Com o resultado, o Cruzeiro conquista seu primeiro ponto na competição, após dois jogos disputados. Na estreia, a equipe havia sido derrotada pelo Palmeiras por 1 a 0.

Apesar do resultado negativo na primeira rodada, a Raposa já havia deixado uma boa impressão diante do Palmeiras. Agora, ao arrancar um empate contra o Atlético Mineiro, reforça a qualidade e o potencial de seus jovens atletas.

Mais do que um ponto na tabela, o resultado representa o reconhecimento de um trabalho que coloca Itaporanga e o Vale do Piancó em evidência no cenário do futebol de base nacional. Enfrentar de igual para igual gigantes do futebol brasileiro.

Diamante Online

Anúncio full