Termina hoje cadastramento dos aprovados na primeira chamada do Sisu para universidades da PB

Os aprovados devem consultar o edital das instituições para saber o horário do cadastramento.

O cadastramento dos estudantes que foram aprovados na primeira chamada do Sisu 2019, para universidades da Paraíba, termina nesta segunda-feira (4). Os aprovados devem consultar o edital das instituições para saber o horário do cadastramento. 

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) cadastra até o dia 04 de fevereiro. Os aprovados na instituição devem conferir o edital para saber qual o dia e horário do cadastramento do curso no qual foi aprovado. 

Já os aprovados no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) não têm horário específico de acordo com o curso e podem ser conferidas no edital.

O prazo de cadastramento para os aprovados na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) é até o dia 4 de fevereiro na coordenação do curso  das 8h às 12h. A documentação pode ser conferida no edital da Instituição

Os aprovados na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) podem se cadastrar na coordenação do curso no qual o aluno foi aprovado, das 8h às 11h e das 14h às 17h. Os documentos necessários podem ser conferidos no edital, no site da UFCG.

Fonte Assessoria

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.