Homem é preso depois de invadir residência e tentar estuprar criança de 10 anos, no Vale do Piancó

De acordo com informações da Polícia Militar, o acusado pulou o muro e pela porta dos fundos teve acesso ao interior do imóvel, onde se encontrava a criança;

A Polícia Militar prendeu em flagrante, na manhã deste domingo (18), Jailson Martins da Silva, conhecido como Taika, de 30 anos, depois que ele invadiu uma residência, localizada no bairro Bela Vista, na cidade de Itaporanga, e tentou violentar sexualmente uma criança de 10 anos de idade, que se encontrava no interior do imóvel.

De acordo com informações da Polícia Militar, o acusado pulou o muro e pela porta dos fundos teve acesso ao interior do imóvel, onde se encontrava a criança. Ao amanhecer Taika entrou no quarto da criança e trancou a porta, momento em que começava a tentar tocar o corpo da menina. Assustada, a criança conseguir gritar e pedir socorro à avó, que se encontrava no imóvel.

Quando conseguiu abrir a porta do quarto, onde a neta dormia a mulher tomou um susto ao ver o homem seminu no local. Ele conseguiu fugir do local, mas depois que a polícia foi acionada e saiu em diligências foi preso ainda nas proximidades do imóvel.

Conduzido à Delegacia de Polícia Civil, Taika foi autuado pelo delegado Renato Leite. Em seguida, ele foi levado para a cadeia Pública de Itaporanga, onde permanecerá à disposição da justiça.

 

 

Fonte Vale do Piancó Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.