Menu
Policial

Jovem é morto após pular muro, quando fugia da polícia no centro da cidade de Diamante

Jonatha conhecido pela alcunha de “Drogado”, teria pulado o muro de uma residência

Da Redação do Diamante Online

11/11/2019 às 03:22 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O jovem Jonatha Basilio De Sousa, de 19 anos, foi morto com um disparo de espingarda provavelmente calibre .20, por volta das 22h deste domingo (10), no centro da cidade de Diamante (PB). Segundo as informações colhidas no local, o jovem tentava fugir da Guarnição Policial após uma confusão ocorrida em uma rua perto do antigo hospital.

Jonatha conhecido pela alcunha de “Drogado”, teria pulado o muro de uma residência, e poucos minutos depois, foi acertado em cheio pelo morador da casa, quando estava no telhado tentando se esconder dentro de uma caia dágua.

No momento do único disparo, a polícia estava no local usando lanternas, na busca pelo fugitivo, porém não esperava que acontecesse o pior.

(Momento que o jovem pulou o muro e em seguida subiu no telhado de uma casa)

Drogado que já possuía várias passagens pela polícia, caiu morto de imediato no telhado da casa depois do disparo. O local foi isolado pela Polícia até a chegada do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol).

O morador que provavelmente agiu em legitima defesa, dirigiu-se até a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Itaporanga para prestar esclarecimento. A família residente na casa está abalada com o ocorrido.

A mãe da vítima esteve no local e disse "eu já esperava ele cair numa dessas".   

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full