Menu
Policial

Polícia prende suspeito de esfaquear comerciante em Conceição

A faca usada no crime media 7 polegadas. Homem foi conduzido à delegacia local.

Da Redação do Diamante Online

21/11/2020 às 15:40 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Polícia Militar conseguiu prender o suspeito de esfaquear o comerciante Francisco Manoel das Chagas na manhã deste sábado (21) na cidade de Conceição (PB). O crime aconteceu por volta das 08h40min em um bar de propriedade da vítima, que fica na rua Odon Bezerra, Centro.

Segundo informações obtidas pela redação do Diamante Online, a guarnição, após ver imagens de câmeras de monitoramento instaladas próximo ao local e relatos informais de populares, conseguiu localizar e prender homem, que confessou o crime.

Em relato, ele afirmou que a causa teria sido porque foi comprar uma bebida no referido bar e deu ao vendedor uma nota de R$ 100,00 para pagar uma dose de cachaça de 3,00 reais, mas a vítima teria se irritado com o valor auto da cédula e dificultado a devolução do troco, momento em que começou a discussão entre os dois.

Após isso, enfurecido, o homem saiu do estabelecimento e foi em casa pegar a faca-peixeira, que media 7 polegadas, em seguida desferiu o golpe no lado direito do tórax de Francisco, que teve que ser socorrido às pressas para o Hospital e Maternidade Caçula Leite, e em seguida, devido à gravidade do ferimento, transferido para Patos.

O homem ainda afirmou que enfiou a faca "até o cabo”. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil local, juntamente com a arma branca apreendida, e apresentado ao delegado plantonista. 

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full