Policial
Polícia prende suspeito de matar mecânico, em Itaporanga; vídeo
Ele estava em um apartamento no momento da prisão.
Da Redação do Diamante Online
22/06/2021 às 17:37 | Atualizado em 04/03/2026 às 18:45

A Polícia Militar prendeu, na tarde desta terça-feira (22), o jovem Jackson Kaennedi Ferreira da Silva, 19 anos, suspeito de ter matado o mecânico Wellington Cordeiro Soares, de 39, em Itaporanga (PB). A prisão aconteceu em um apartamento localizado na avenida Deputado Soares Madruga.
Segundo os policiais, contra ele existiam três mandados, sendo um por roubo e outros por tentativa de homicídios, expedidos pelas comarcas de Sousa e Itaporanga, respectivamente.
No local da prisão, foram encontradas, duas armas de fogo com numerações raspadas, 19 munições intactas e pequenas porções de cocaína e maconha.
Além do supeito, no imóvel estavam outras duas pessoas: Carlos Eduardo Alves de Sousa, 19 anos, e uma menor de 15. Ambos também foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.
A momento foi registrado, com exclusividade, pelo Diamante Online.
Veja:
Diamante Online
Tópicos
Mais Notícias em Policial
Zona Norte
Polícia investiga estupro coletivo em banheiro de escola em São Paulo
Vítima seria um menino de 12 anos e envolvidos seriam adolescentes que estudam no 7° e 9° ano.
11/03/2026