Policial
Homem é preso em flagrante suspeito de cometer homicídio em Piancó
Crime ocorreu na noite dessa quinta-feira (29).
Da Redação do Diamante Online
30/07/2021 às 13:14

Um homem de 30 anos, identificado como Ernando José da Silva, foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (30) suspeito de cometer homicídio, na cidade de Piancó (PB). O crime ocorreu na noite dessa quinta-feira (29) na rua Nivaldo Amorim, conjunto Padre Luciano.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito estava com a vítima, Francisco de Assis Galdino, bebendo em um bar, quando ambos tiveram uma discussão. No calor do momento, ele saiu e voltou já armado com uma escopeta calibre 12 e efetuou os disparos, em seguida fugiu.
A guarnição saiu em diligências e conseguiu capturá-lo horas depois na saída de Piancó para Santana dos Garrotes. Ele foi conduzido, juntamente com a arma usada no crime, à Delegacia de Polícia Civil local.

Diamante Online
Tópicos
Mais Notícias em Policial
Condenação
Mãe é presa por matar o filho de 2 anos e jogar dentro de fogueira por ele se parecer com o pai
Mulher já havia sido condenada a 26 anos de prisão, mas estava foragida.
29/10/2026Violência
Comerciante é assaltado no Mercado Público de Piancó durante a madrugada
Trabalhador teve a quantia de R$ 500 tomada de assalto.
26/10/2026