Policial
Homem é preso suspeito de abusar da filha de 8 anos, em Conceição
Prisão foi efetuada na noite dessa sexta-feira.
Da Redação do Diamante Online
16/10/2021 às 16:50 | Atualizado em 03/02/2025 às 20:42

Um homem foi preso na noite dessa sexta-feira (15) suspeito de abuso sexual contra própria filha de 8 anos no sítio Canoas, zona rural da cidade de Conceição (PB). A prisão ocorreu por volta das 21h.
De acordo com a Polícia Militar, a genitora afirmou que, após perceber que a filha apresentava náuseas, vômito e secreção vaginal, conversou com a menor, e ela confessou que o pai, rotineiramente, tocava-na nas suas partes íntimas e seios.
Diante das informações, a guarnição deslocou-se até o sítio Canoa, onde o suspeito estava na residência de familiares. Ao perceber a presença da viatura, o homem começou a chorar dentro da casa, e, em seguida, tentou fugir pela porta dos fundos, mas acabou sendo contido e preso.
O suposto abusador foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga.
Vale do Piancó Notícias
Tópicos
Mais Notícias em Policial
Investigação
Polícia prende suspeito de furtar casa de empresário em Coremas
O inquérito segue em andamento, e as investigações devem prosseguir.
19/11/2025Vale do Piancó
Cinco pessoas são presas por furto de energia em Nova Olinda
A ação, realizada em âmbito estadual, identificou as ligações clandestinas.
19/11/2025