Policial
Justiça mantém prisão de jovem suspeito de atirar na boca da companheira em Piancó
O crime teria sido praticado na noite da última terça-feira (14).
Da Redação do Diamante Online
16/11/2023 às 11:56 | Atualizado em 11/01/2025 às 04:34
Suspeito foi encaminhado à cadeia de Piancó (Foto: Reprodução)
A justiça manteve, em audiência de custódia nessa quarta-feira (15), a prisão de um jovem de 21 anos por suposta tentativa de feminicídio na cidade de Piancó (PB). O crime teria sido praticado na noite da última terça-feira (14).
O homem é suspeito de efetuar disparos de arma de fogo contra a companheira, uma mulher de 22 anos, e atingi-la com um tiro na boca.
Depois do ocorrido, rapaz foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga. Ao delegado plantonista, ele negou o crime e afirmou que foi a companheira que atentou contra a própria vida.
O juiz, entretanto, não considerou a versão dele e decretou a prisão preventiva do jovem, que foi encaminhado à cadeia de Piancó.
Diamante Online
Tópicos

Mais Notícias em Policial
Crime
Suspeito de latrocínio em Piancó saiu da cadeia há três meses
Vítima do crime foi uma professora. Ela foi morta com tiro nas costas ao tentar fugir do assalto.
11/05/2025Ação criminosa
Homem é preso em flagrante após furtar fios de energia em Itaporanga
O indivíduo estava praticando o crime no momento em que a guarnição passava.
11/05/2025