Policial
Hospital divulga estado de saúde de criança que foi baleada na cabeça em Itaporanga
Criança teve que ser transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
Por Redação
29/06/2025 às 23:18 | Atualizado em 15/09/2025 às 16:45
O Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande divulgou na noite deste domingo (29) o boletim médico atualizado sobre o estado de saúde da criança de apenas um 1 ano e 5 meses qur foi ferida durante um feminicídio ocorrido em Itaporanga (PB) na manhã de hoje.
A menina foi atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça, efetuado pelo próprio pai, Elson Félix de Souza, de 35 anos, que também assassinou a companheira e mãe da criança, Claudia Kelly de Oliveira Miguel, de 28.
• Leia: Em Itaporanga, homem é suspeito de matar companheira e ferir filha de 2 anos
Segundo o boletim, a pequena paciente deu entrada na unidade às 19h13, após ser transferida em estado crítico do Sertão para Campina Grande. Ela está internada na área vermelha e passa por procedimentos médicos de emergência. O quadro clínico é considerado gravíssimo.
O crime ocorreu por volta das 10h30 dentro da residência da vítima, localizada no Conjunto Chagas Soares, em Itaporanga. De acordo com o delegado llamilto Simplício, da 17ª Delegacia Seccional, Elson havia sido solto da Cadeia Pública dois dias antes, na quinta-feira (26), após decisão judicial que revogou sua prisão preventiva por agressões anteriores contra Claudia Kelly.
Diamante Online
Tópicos

Mais Notícias em Policial
Investigação
Operação cumpre mandados na Paraíba contra suspeitos de ameaçar governador de Santa Catarina
02/10/2025Execução
Homem alvejado a tiros em Conceição morre no hospital
As motivações do crime estão sendo investigadas.
02/10/2025