Menu
Policial

Hospital divulga estado de saúde de criança que foi baleada na cabeça em Itaporanga

Criança teve que ser transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Por Redação

29/06/2025 às 23:18 | Atualizado em 29/06/2025 às 23:23

O Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande divulgou na noite deste domingo (29) o boletim médico atualizado sobre o estado de saúde da criança de apenas um 1 ano e 5 meses qur foi ferida durante um feminicídio ocorrido em Itaporanga (PB) na manhã de hoje.

A menina foi atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça, efetuado pelo próprio pai, Elson Félix de Souza, de 35 anos, que também assassinou a companheira e mãe da criança, Claudia Kelly de Oliveira Miguel, de 28.

• Leia: Em Itaporanga, homem é suspeito de matar companheira e ferir filha de 2 anos

Segundo o boletim, a pequena paciente deu entrada na unidade às 19h13, após ser transferida em estado crítico do Sertão para Campina Grande. Ela está internada na área vermelha e passa por procedimentos médicos de emergência. O quadro clínico é considerado gravíssimo.

O crime ocorreu por volta das 10h30 dentro da residência da vítima, localizada no Conjunto Chagas Soares, em Itaporanga. De acordo com o delegado llamilto Simplício, da 17ª Delegacia Seccional, Elson havia sido solto da Cadeia Pública dois dias antes, na quinta-feira (26), após decisão judicial que revogou sua prisão preventiva por agressões anteriores contra Claudia Kelly.

Diamante Online

Anúncio full