Política
Cássio retoma agenda política e movimenta xadrez eleitoral de 2022
O tucano se reuniu na sexta e no sábado com lideranças politicas dialogando sobre o processo eleitoral de 2022.
Da Redação do Diamante Online
03/05/2021 às 15:14 | Atualizado em 26/12/2024 às 19:51
Após um logo período de quarentena em Brasília, o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) retomou agenda em João Pessoa e aproveitou para se imunizar em um shopping da capital, nesse fim de semana. Cássio tem 58 anos, mas possui comorbidades.
O tucano se reuniu na sexta e no sábado com lideranças politicas dialogando sobre o processo eleitoral de 2022. Cássio quer sentir a receptividade de uma provável candidatura de Pedro Cunha Lima ao Governo do Estado. Parece que gostou do feedback.
As pedras do tabuleiro eleitoral começam a ser mexidas no lado da oposição. Os nomes de Romero Rodrigues, Pedro e até da senadora Daniella Ribeiro são lembrados como possíveis candidatos do grupo. Pedro tem dito, em entrevistas, que a escolha será feita sem qualquer tipo de imposição.
Assessoria
Tópicos

Mais Notícias em Política
Entrevista
Bolsonaro teme por sua vida caso seja preso: “Precisam me eliminar”
Ex-presidente afirmou que não tem dúvidas que será envenenado caso seja preso.
03/07/2025Eleições 2026
Governador de Goiás confirma chapa com Gusttavo Lima à Presidência da República em 2026
"Uma decisão está tomada: nós andaremos juntos", disse Caiado.
03/07/2025