Saúde
Idosa picada por cobra em Diamante segue internada após um mês do incidente
Apesar do longo período de internação, ela apresenta melhora, e a família vive a expectativa de alta nos próximos dias.
Por Redação
12/09/2025 às 09:17 | Atualizado em 28/02/2026 às 02:19
Uma idosa de 68 anos segue internada há um mês após ter sido picada por uma cobra no sítio Poções, no município de Diamante (PB).
O caso aconteceu enquanto a mulher e o esposo colhiam favas em uma roça. Sem perceber a presença do animal, ela foi atacada.
No dia do ocorrido, a vítima foi socorrida inicialmente para um hospital em Bonito de Santa Fé. No entanto, a família relatou demora no atendimento devido à falta do soro antiofídico, sendo necessária a transferência para Cajazeiras.
Durante o tratamento, a idosa apresentou paralisia renal e precisou ser intubada.
Apesar do longo período de internação, ela apresenta melhora, e a família vive a expectativa de alta nos próximos dias.
Diamante Online
Tópicos
Mais Notícias em Saúde
Água
Rio São Francisco: Hugo Motta e Lula viabilizam obra do ramal do Vale do Piancó
De acordo com Hugo Motta, o projeto encontra-se em fase de licenciamento ambiental.
10/02/2026Brasil
Ministério da Saúde registra caso importado de gripe K no Pará
Vírus é variante do influenza A.
19/12/2025