Vale do Piancó
Homem envolvido em acidente em Itaporanga é recolhido à Cadeia Pública
Carro que ele estava dirigindo colidiu com uma motocicleta que conduzia as vítimas.
Da Redação do Diamante Online
28/03/2021 às 22:45

Cícero Galdino de Lacerda, mais conhecido como Cícero do Piaf, de 39 anos, foi preso no fim da tarde deste domingo, 28, após se envolver no acidente que causou a morte de três pessoas, dentre elas uma criança, na cidade de Itaporanga (PB).
Segundo a Polícia Militar, após a tragédia, ele foi conduzido ao hospital local para receber atendimento médico, e em seguida foi submetido ao teste do bafômetro que apontou indícios de bebida alcoólica no sangue, bem acima do permitido pela legislação de trânsito.
Ele foi recolhido à Cadeia Pública local, onde foi autuado pelo delegado Rodrigo Pinheiro por triplo homicídio com dolo eventual.
A tragédia ocorreu por volta das 9h30 de hoje na saída de Itaporanga. Cícero seguia de Piancó, onde reside, para o município itaporanguense, quando teria invadido a contramão e atingido a motocicleta que conduzia as três vítimas.
Jadeilson Carneiro da Silva; o filho dele, João Lucas, de 5 anos; e Antônio Ananias, de 33 anos; iam em direção ao sítio Cantinho, zona rural de Itaporanga, quando foram surpreendidos pelo automóvel desgovernado. Todos morreram no local.

(Vítimas. Na ordem: Jadeilson Carneiro da Silva, João Lucas e Antônio Ananias. Fotomontagem: DiamanteOnline)
Leia: Grave acidente deixa dois homens e uma criança de 5 anos mortos em rodovia de Itaporanga
Diamante Online
Tópicos
Mais Notícias em Vale do Piancó
Luto na política
José Silvino Sobrinho, ex-prefeito de Itaporanga, morre aos 91 anos em João Pessoa
José Silvino exerceu o cargo de prefeito entre os anos de 1993 e 1996.
01/10/2026Tráfico de drogas
Polícia Militar prende suspeito e apreende maconha durante ação em Itaporanga
30/09/2026Sorte
Aposta de Curral Velho acerta quadra da Mega-Sena, e Vale do Piancó tem dois ganhadores em menos de uma semana
A aposta acertou quatro das seis dezenas sorteadas no concurso 3.063, realizado neste domingo (26).
27/09/2026Dinheiro no bolso
Aposta de Conceição acerta quadra da Mega-Sena
Apostador deverá receber o prêmio de R$ 1.262,94.
24/09/2026