Prefeitura de Boa Ventura passa a pagar programa Renda Mínima pelos Correios nesta terça

A nova forma o pagamento foi idealizada com o objetivo de facilitar e trazer mais comodidade aos beneficiários, tornando mais prático o recebimento

A Prefeitura de Boa Ventura, na região do Vale do Piancó, inovou o programa Renda Mínima e o tornou mais seguro, passando a pagá-lo a partir desta terça-feira (22) por meio dos Correios. A novidade foi feita mediante convênio com a empresa estatal.

De acordo com a secretária municipal de finanças, Kamila Vittal, a nova forma o pagamento foi idealizada com o objetivo de facilitar e trazer mais comodidade aos beneficiários, tornando mais prático o recebimento. “Essa é uma forma mais segura e mais prática de beneficiar os participantes do programa, além de ser a custo zero”, disse Kamila.

Todos os meses, um calendário será divulgado para o recebimento. A atualização do novo modelo de pagamento começa a partir desta terça e segue até a sexta-feira (25). Para poder perceber o benefício, os inscritos devem apresentar os documentos exigidos pelo calendário oficial (foto abaixo).

Renda Mínima foi um projeto idealizado pela Prefeitura Municipal de Boa Ventura com objetivo de ajudar famílias em situação de vulnerabilidade social residentes no município.

Para a prefeita Leonice Lopes, esse programa foi mais uma ação que visa proporcionalizar a ajuda aos moradores que têm baixa renda.

Fonte Portal BV Online

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.