Viatura de polícia do destacamento de Diamante colide com caminhão-pipa e deixa dois feridos

O acidente ocorreu por volta das 11h30min na rodovia PB-386, entre os municípios de Itaporanga e Boa Ventura.

Uma viatura pertencente ao destacamento de Polícia Militar de Diamante (PB) se envolveu em um acidente com um caminhão-pipa na manhã desta quarta-feira (11), na Rodovia PB-386, entre os municípios de Itaporanga e Boa Ventura. O fato ocorreu por volta das 11h30min nas proximidades do Sítio Gangorra.

De acordo com informações preliminares, a guarnição diamantense, nas pessoas do Cabo Muniz e Soldado Clayton, havia sido solicitada para dar apoio a outra em uma ocorrência que estava havendo na zona rural de Itaporanga, quando o condutor do veículo, que estava em alta velocidade, perdeu o controle e acabou colidindo fortemente com o caminhão.

No momento da batida, um dos policiais que estavam dentro, Clayton, ficou preso às ferragens, tendo que ser retirado pelo Corpo de Bombeiros e levado pelo SAMU para o Hospital Distrital de Itaporanga.

Conforme o Policial Civil Damião Alves, que esteve no hospital, os dois não tiveram graves ferimentos, apenas o motorista Clayton ficou com dores no peito devido à batida no volante.

Fonte Diamante Online

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.