Vale do Piancó
Entre antiguidades e bom-humor, uma das personagens mais conhecidas da feira livre de Itaporanga. Assista!
O uso de alguns desses produtos remontam há mais de um século, conforme mostra ele em uma entrevista feita neste sábado, 21
Da Redação do Diamante Online
23/12/2019 às 10:49 | Atualizado em 25/03/2025 às 01:23
O feirante Joelson Rufino de Sousa tem 54 anos de idade, 20 dos quais dedicados à feira livre de Itaporanga. O comerciante, que começou com uma pequena venda na feira pública, hoje tem duas grandes e bem surtidas bancas no interior do mercado público de Itaporanga, e outra na cidade de Diamante, onde vende, principalmente, produtos para a vida rural e para atividades laborais do campo, a exemplo da agricultura e criação de animais.
O uso de alguns desses produtos remontam há mais de um século, conforme mostra ele em uma entrevista feita neste sábado, 21. O bom-humor é outro atrativo do vendedor.
Folha do Vale
Tópicos

Mais Notícias em Vale do Piancó
Farsa
Polícia Civil descobre que jovem de Conceição não estava desaparecido e que forjou sequestro
Rapaz teria fingido sequestro com objetivos financeiros, afirmou delegado.
11/07/2025