Vale do Piancó
Paciente curado de Covid-19 deixa hospital sob aplausos, no Hospital de Piancó
Na saída, toda a equipe fez uma homenagem a ele, que, emocionado, se despediu da unidade hospitalar.
Da Redação do Diamante Online
11/05/2020 às 10:06

O primeiro paciente curado de Covid-19 em Piancó, no Sertão da Paraíba, deixou o Hospital Regional Wenceslau Lopes na tarde desse domingo (10) sob emoção e aplausos da equipe médica.
Ele foi um dos primeiros a testarem positivo para a doença no município, e recebeu tratamento em uma ala reservada e isolada para os enfermos com coronavírus.
Na saída, toda a equipe fez uma homenagem a ele, que, emocionado, se despediu da unidade hospitalar com a alegria de ter vencido e com um cartaz na mão escrito: "Eu venci a Covid-19". .
Assista ao vídeo AQUI!
Diamante Online
Tópicos
Mais Notícias em Vale do Piancó
Caso Etin
Após cinco anos, mãe que perdeu filho em ação policial em Boa Ventura pede justiça
28/05/2026PB-382
Ex-primeira dama de Serra Grande morre atropelada enquanto fazia caminhada
Vítima fazia caminhada no trecho da rodovia que dá acesso ao município de São José de Piranhas.
25/05/2026