Acidente de moto deixa homem morto em rodovia do Vale do Piancó

Vítima poderia estar sob efeito de álcool.

Um homem de 26 anos foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (17) após sofrer um acidente de moto na Rodovia PB-382, entre as cidades de São José de Caiana e Serra Grande, na região do Vale do Piancó.

De acordo com a Polícia Militar, José Henrique da Silva seguia com sentido ao município serragrandense,  quando teria perdido controle do veículo na ladeira da Pimenta e saído da pista, tombando e batendo com a cabeça em uma pedra. Segundo os policiais, o capacete dele estava a metros de distância, o que pressupõe que ele não estava usando corretamente.

O corpo foi encontrado por populares que iam passando pelo local e acionaram a polícia. Pelo estado, a guarnição não soube informar se o fato ocorreu durante a madrugada de hoje ou a noite desse domingo.

Familiares afirmaram que ele vivia embriagado e esse pode ter sido o motivo do acidente. José era solteiro e residia no sítio Lourenço, zona rural de Serra Grande. 

O local foi isolado, e o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) foi acionado para retirar o cadáver e conduzir para a realização da perícia.

Fonte Diamante Online

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.