Vale do Piancó
Acidente de moto mata jovem após vaquejada, em Nova Olinda
Os companheiros de Afonso foram socorridos por uma Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
Da Redação do Diamante Online
27/12/2020 às 14:21 | Atualizado em 02/01/2026 às 23:33

Um acidente de moto registrado na madrugada deste domingo (27), no município de Nova Olinda (PB), deixou dois jovens feridos e outro morto, em uma estrada vicinal que dá acesso ao município de Taváres, no Sertão da Paraíba.
De acordo com as informações colhidas pelo Portal DiamanteOnline, três jovens retornavam para casa em uma única moto, após participar de uma festa em uma vaquejada que acontecia em Nova Olinda, quando o condutor perdeu o controle e tombou o veículo, levando a óbito o jovem Afonso Ferreira da Silva, de 26 anos, morador do Sítio Mocambo, Zona Rural de Taváres (PB).
A notícia logo se espalhou e gerou comoção na cidade. Os companheiros de Afonso foram socorridos por uma Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
Diamante Online
Tópicos
Mais Notícias em Vale do Piancó
Educação
Unifecaf chega ao Vale do Piancó com cursos presenciais e EaD e promete ampliar acesso ao ensino superior
O projeto contará com o suporte do Argumentar, dirigido pelo professor Ivo Filho.
27/02/2026Previsão do tempo
Inmet emite alerta laranja de chuvas para os municípios do Vale do Piancó
O alerta é válido até as 23h59 de sexta-feira (27).
26/02/2026