Vale do Piancó
Profissionais do hospital de Itaporanga prestam última homenagem a colega que morreu de Covid-19
Joaquim faleceu nessa quarta-feira em um hospital de Campina Grande.
Da Redação do Diamante Online
18/03/2021 às 21:14

Com balões azuis em mãos e sob fortes emoções, profissionais do Hospital Distrital de Itaporanga (PB) reuniram-se na tarde desta quinta-feira (18) em frente à unidade hospitalar para prestar homenagem ao técnico em radiologia Joaquim Lolô de Lacerda, de 66 anos. O servidor morreu vítima de Covid-19 nessa quarta-feira (17) em um hospital de Campina Grande.
O cortejo foi conduzido pelo carro da funerária e acompanhado por uma ambulância. Lá, os amigos e colegas de Joaquim, ao som de uma música de despedida, aplaudiram e deram o último adeus ao profissional.
Ele era uma pessoa bastante querida entre os amigos. Lolô, como era mais conhecido, havia sido diagnosticado com a doença na última quinta-feira (11) após dar entrada no hospital queixando-se de dor e tosse.
Conforme informação apurada pelo Diamante Online, o idoso continha hipertensão e diabetes, e, mesmo sendo da linha de frente no combate à doença, ainda não havia sido vacinado.
Diamante Online
Tópicos
Mais Notícias em Vale do Piancó
Investigação
Agricultor morre após ingerir substância tóxica em Conceição
Samu foi acionado mas ao chegar no local o homem já estava morto.
01/11/2026