Vale do Piancó
Dois homens morrem em grave acidente de moto em Itaporanga
As retornavam de um jogo de futebol realizado em uma área rural.
Da Redação do Diamante Online
01/05/2022 às 09:56

Na manhã deste sábado (3), dois homens morreram em um grave acidente de moto na rodovia PB-382, em Itaporanga (PB). Luiz Fernando Ambrósio Gonçalo, de 25 anos, e Alcidenio Firme da Silva, 35, retornavam de um jogo de futebol.
Segundo testemunhas, os dois teriam ficado durante toda a noite desse sábado (29) em uma bebedeira. Ao voltar para casa, Luiz Fernando, que pilotava a motocicleta, acabou colidindo com um caminhão que trafegava no sentido contrário.
Na colisão, as duas vítimas morreram no local. Já o condutor do veículo foragiu sem prestar socorros. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área.
Os corpos deles foram entregues à família. O sepultamento de ambos acontecerá na manhã deste domingo (1) no cemitério público de Itaporanga.
Diamante Online
Tópicos
Mais Notícias em Vale do Piancó
PB-382
Ex-primeira dama de Serra Grande morre atropelada enquanto fazia caminhada
Vítima fazia caminhada no trecho da rodovia que dá acesso ao município de São José de Piranhas.
25/05/2026agressão
VÍDEO: Jogador agride árbitro com tapa e soco no rosto durante partida do Poeirão em Itaporanga
Partida era válida pela 3ª fase da competição e foi suspensa após o incidente.
24/05/2026