Vale do Piancó
Polícia prende casal suspeito de matar motorista em Nova Olinda
Dupla havia fugido em um carro, mas acabou sendo capturada.
Da Redação do Diamante Online
07/01/2023 às 23:02

A Polícia Militar prendeu um casal suspeito de assassinar o motorista Ricardo Cruz da Silva, de 37 anos, na tarde deste sábado (7) na cidade Nova Olinda. O crime ocorreu por volta das 16h.
Segundo informações policiais, a dupla – Mizael Alves, de 33 anos, e Ionara Késsia, de 37 – teria desferido vários golpes de faca na vítima, em seguida fugido em um carro. Os militares saíram em perseguição e conseguiram capturar os dois após se envolverem em um acidente.
O casal foi levado ao hospital de Piancó e, em seguida, conduzido à Delegacia de Polícia Civil para ser autuado em flagrante. Eles passarão por audiência de custódia.
Motivação do crime
Conforme apurações iniciais, os suspeitos haviam tido um desentendimento com a vítima e, durante um aniversário hoje, pegaram a arma branca e já chegaram golpeando o homem, que não teve tempo de reação e morreu no local. A suposta coautora era cunhada de Ricardo, irmã da mulher dele.
Com informações Vale NewsPB
Diamante Online
Tópicos
Mais Notícias em Vale do Piancó
PB-382
Ex-primeira dama de Serra Grande morre atropelada enquanto fazia caminhada
Vítima fazia caminhada no trecho da rodovia que dá acesso ao município de São José de Piranhas.
25/05/2026agressão
VÍDEO: Jogador agride árbitro com tapa e soco no rosto durante partida do Poeirão em Itaporanga
Partida era válida pela 3ª fase da competição e foi suspensa após o incidente.
24/05/2026