Vale do Piancó
Acidente em rodovia deixa dois homens mortos, em Piancó
Acidente aconteceu na noite desse sábado (15).
Por Redação
16/02/2025 às 08:10
Acidente ocorrido na noite de ontem (Foto: Reprodução)
Um acidente de moto ocorrido por volta das 20h desse sábado (15) deixou dois homens mortos na rodovia BR-361, em Piancó (PB).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, houve uma colisão frontal entre as duas motocicletas. As vítimas, identificadas como Geraldo Pereira da Silva, de 50 anos, e Jerônimo Firmino Martins, de 21, morreram no local.
Após constatado os óbitos, os corpos foram removidos para o IPC da cidade de Patos para realização de exames cadavéricos.
Diamante Online
Tópicos
Mais Notícias em Vale do Piancó
PB-382
Ex-primeira dama de Serra Grande morre atropelada enquanto fazia caminhada
Vítima fazia caminhada no trecho da rodovia que dá acesso ao município de São José de Piranhas.
25/05/2026agressão
VÍDEO: Jogador agride árbitro com tapa e soco no rosto durante partida do Poeirão em Itaporanga
Partida era válida pela 3ª fase da competição e foi suspensa após o incidente.
24/05/2026