Vale do Piancó
Homem morre após sofrer acidente de moto na BR-361 em Itaporanga
Acidente ocorreu na madrugada deste sábado (9).
Por Redação
09/05/2026 às 16:23 | Atualizado em 09/05/2026 às 16:49
Vítima foi identificada como Oscar Hodilon Dantas dos Santos, de 34 anos (Foto: Redes Sociais)
Um homem morreu na tarde deste sábado (9), após ficar internado em decorrência de um grave acidente de moto ocorrido na rodovia BR-361, no município de Itaporanga.
De acordo com as primeiras informações, a vítima, identificada como Oscar Hodilon Dantas dos Santos de 34 anos, funcionário de uma empresa de telecomunicações, sofreu o acidente por volta das 4h da madrugada deste sábado na saída para o município de Piancó. Ele conduzia uma motocicleta quando teria colidido com um cachorro que atravessava a pista.
Com o impacto, Oscar perdeu o controle da moto, caiu ao solo e sofreu ferimentos graves. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para um hospital na cidade de Patos.
Apesar dos esforços da equipe médica, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.
Este é o terceiro acidente registrado no mesmo trecho da BR-361 em menos de uma semana. No último domingo (3), três homens morreram em dois acidentes distintos ocorridos na mesma rodovia, a poucos metros um do outro.
Diamante Online
Tópicos
Mais Notícias em Vale do Piancó
Gestão Estadual
Governador Lucas Ribeiro visita e entrega obras no Vale do Piancó e preside audiência do ODE em Itaporanga
08/05/202625 e 26 de julho
Prefeita anuncia atrações de tradicional festa de Santana dos Garrotes
Os festejos contarão com nomes de peso da música regional e nacional.
05/05/2026