Menu
Paraíba

Polícia prende quatro suspeitos de roubo em Pombal e recupera 26 relógios

Imagens de câmeras de segurança ajudaram a identificar os suspeitos e orientar as buscas na região.

Por Redação

30/10/2026 às 09:21

Material Apreendido pela PM - Reprodução/Polícia Militar

Material Apreendido pela PM (Foto: Reprodução/Polícia Militar)

Quatro pessoas foram detidas nesta quinta-feira (29) durante uma operação da Polícia Militar da Paraíba para investigar um roubo a um estabelecimento comercial em Pombal, no Sertão paraibano. A ação resultou na recuperação de 26 relógios e na apreensão de armas de fogo e outros materiais.

De acordo com a PM, equipes do 14º Batalhão identificaram os suspeitos com o auxílio de imagens de câmeras de segurança e realizaram buscas em municípios da região.

Dois homens apontados como participantes diretos do crime foram localizados em Sousa e Aparecida. Outras duas pessoas também foram detidas, suspeitas de receptação dos produtos roubados.

Durante a operação, os policiais recuperaram 26 relógios da marca Technos e apreenderam dois revólveres calibre .32, ambos com sinais de adulteração na numeração e nas marcas de identificação, além de uma munição.

Uma motocicleta que teria sido utilizada no roubo, peças de roupas supostamente usadas pelos envolvidos e aparelhos celulares também foram apreendidos.

Os quatro suspeitos e todo o material recolhido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Sousa, onde foram apresentados à autoridade policial para os procedimentos legais.

14º BPM

Anúncio full