Menu
Policial

Vale do Piancó tem grave sequência de assassinatos: quatro em menos de uma semana

Em todos os casos, até o momento, nem um dos autores dos homicídios foi preso.

Da Redação do Diamante Online

11/04/2020 às 14:49 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A região do Vale do Piancó, localizada no Sertão paraibano, viveu, nos últimos quatro dias, uma verdadeira sequência de assassinatos. Até o momento, em todos os casos, nem um dos autores dos homicídios foi preso. 

O mais recente ocorreu na tarde dessa sexta-feira (10) na cidade de Piancó. Um jovem de 24 anos foi morto com um golpe de faca no pescoço durante uma briga em uma bebedeira. O fato ocorreu no bairro Campo Novo. A vítima morreu na hora.

+Jovem é morto com golpe de faca, em Piancó 

Já na noite da última quinta-feira (9) foi a vez de um agricultor de 30 anos de Santana de Mangueira. Cícero Pereira dos Santos foi vítima de uma emboscada. Ele se encontrava na casa de um tio, quando foi pego de surpresa e acabou morrendo com disparos de arma de fogo por um homem que fugiu. 

Nos dias 8 e 9 — terça e quarta, respectivamente — também houve mortes criminosas. Dessa vez, uma ocorreu na cidade de Santana dos Garrotes e outra em Coremas. Ambos os crimes foram ocasionados por tiros efetuados por possíveis desafetos.

+ Homem é assassinado a tiros na porta de casa, em Santana dos Garrotes

+ Homem é morto a tiros em área rural de Coremas

A região sertaneja possui 18 cidades, e não costuma registrar tantos homicídios em tão curto período de tempo. Até então, penas uma morte havia sido registrada por ato criminoso nesses quatro meses de 2020.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full